quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Programas de afiliado é a solução?

Google faturou em 2010, 30 bilhões de dólares somente em publicidade online,se ele ganhou tanto e continua a ganhar com publicidade,porque você também não pode ganhar alguns trocados vendendo Anúncios na internet?

Eu sei que você vai me dizer que seu blog não tem muitas visitas e que não vai conseguir lucrar com seu conteúdo.
Mesmo sem ter a audiência de um grande site,é possível usar ofertas de grandes anunciantes e lucrar com os cliques de seus visitantes.A primeira coisa a fazer é se cadastrar em algum programa de afiliados das lojas virtuais brasileiras.Todos esses programas são fáceis de se configurar e sobretudo oferecem boas comissões para quem exibe banners,links ou até artigos patrocinados em seu blog.
Você pode ganhar quando alguém comprar através de seus anúncios,efetuar algum cadastro ou até mesmo visualizar seus anúncios.

Recentemente publicamos um artigos falando de programas de afiliados:


Realmente ganhar 30 bilhões de dólares em um ano vai ser um pouco difícil, mas com certeza pode ganhar alguns reais sem muito esforço.

Os afiliados mais conhecidos

BOO-BOX - Esse programa oferece diversas formas de pagamento,seja por exibição de banners,cliques ou publicações de links no Twitter.É um programa que começou um pouco em baixa porem hoje se tornou uma das principais formas de rentabilização de blogs e sites.
Conheça o Boo-box -> http://boo-box.com

GOOGLE ADSENSE - O programa de anúncios do Google é rico em opções de personalização.São mais de 15 opções de formatos de anúncios e campanhas que se adaptam ao conteúdo do seu blog.Esse é o sistema mais utilizado no mundo pelos blogueiros que desejam obter lucro com seus blogs.
Conheça o ADSENSE -> https://www.google.com/adsense/

LOMADEE - Trabalha com vários programas de afiliados,como buscapé, Bondfaro,Apple Store e Livraria Saraiva.É tambem bastante usado e o seu pagamento é liberado quando se atinge o valor de 30 reais.
Conheça a Lomadee -> http://br.lomadee.com/

SUBMARINO - O programa de afiliados do Submarino paga comissões que vão de 2% até 8% da venda efetuado pelo seu blog.É muito bom o sistema porem muitas pessoas não gostam pelo fato da dificuldade em efetuar vendas.

Novos programas de afiliados

Já foi publicado aqui no dica de comércio, um artigo que teve grande audiência, onde escrevemos sobre o programa Socionline, esse que é uma das grandes formas de se ganhar dinheiro na internet e uma forma de rentabilizar seus blogs.


Vou citar hoje mais dois programas de afiliados que cresceram bastante e se tornaram grandes fontes de renda de blogueiros em todo o Brasil:

CURSOS 24 HORAS - O afiliados do cursos 24 horas oferece duas opções para você ganhar dinheiro,seja pela venda de cursos à alunos  ou pelo cadastro de novos afiliados.
Conheça o Cursos 24 horas -> clique aqui 

BRAVA CURSOS - Esse é um sistema semelhante ao primeiro que citei,porem mais novo,você receberá quando atingir o minimo de 100 reais, porem irá ganhar 25 reais apenas pelo cadastro no programa, é uma forma de estimular os afiliados a se dedicarem ao programa.
Conheça a Brava cursos -> clique aqui

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site

Então aproveite nossas dicas e conheça os programas de afiliados mais conhecidos e também as novas tendencias para blogs.

Obrigado a todos pela leitura e sucesso.

Read more: http://www.dicadecomercio.com/2011/11/programas-de-afiliados-e-solucao.html#ixzz1n791cpAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário